Segredos da Cidade da Sabedoria ou Mitos de uma Obra-prima Extraterrestre

Segredos da Cidade da Sabedoria ou Mitos de uma Obra-prima Extraterrestre


Um grupo nativo americano, a tribo indígena Hopi reside no Arizona há muitos séculos. A chamada elite dessa tribo se refere a si mesma como os Kachinas. Diz-se que os kachinas descendem de seres que desceram do céu, de acordo com uma lenda que foi transmitida de geração em geração até este ponto. 

Esses indivíduos supostamente chegaram à Terra através de naves espaciais enviadas pelos deuses.

Diz a lenda que entidades não identificadas criaram uma cidade magnífica , cuja peça central era um templo dedicado à inteligência e sabedoria superiores.

Palatkwapi, que se traduz em " Casa Vermelha ", é o nome deste site. Aqui, os visitantes do espaço ensinaram aos povos nativos rituais enigmáticos, nuances de magia e conhecimento profundo do cosmos. 

Os cientistas ainda não conseguem identificar a localização dessa estrutura e ficam se perguntando : se essa cidade realmente existiu, para onde ela desapareceu?

Filhos de Seres Estelares

Esses índios residem em uma região de excepcional beleza. As montanhas e os vales se alternam, criando panoramas peculiares que destacam as paisagens da região. O Grand Canyon é outra das maravilhas da natureza do mundo. 

Esse local parece ser o mais apropriado para a enorme metrópole do templo que, no folclore, os invasores do espaço criaram.

Apenas alguns desses assentamentos de pedra ainda existem hoje. Isso é presumivelmente tudo o que resta da cidade antiga. 

A Reserva Indígena Hopi está situada aqui. Cultivam milho e feijão de abóbora , que são as culturas mais populares entre os índios. São um povo pacífico que trabalha na agricultura. As duas linguagens são notavelmente semelhantes.

O misterioso desaparecimento da cidade é um mistério.

Segundo relatos históricos da antiga cidade mantida pela tribo Hopi, esta metrópole era cercada por muros vazios e altos em termos contemporâneos. 

O nome "Red House" também não surgiu por acaso; em vez disso, estava ligado à existência de um grande penhasco de pedra vermelha. Mas ninguém jamais viu penhascos como esses nesses locais.

Cathedral Rock em Sedona, Arizona, é feita de uma bela pedra vermelha .
Cathedral Rock em Sedona, Arizona, é feita de uma bela pedra vermelha .

Antigamente existiam antigos templos indianos , mas devido a uma significativa inundação antiga , eles foram totalmente destruídos. Existe um livro de história chamado " O Mito do Dilúvio Maia " que aprofunda essa calamidade. 

Registros nas paredes dos templos restantes também fazem referência a ele. No entanto, um incêndio, não uma inundação, destruiu a cidade de Palatkwapi.

A floresta de pinheiros adjacente pegou fogo por razões desconhecidas. Isso refuta a teoria apresentada por alguns cientistas de que Palenque foi a única selva tropical que cresceu em torno de Palatkwapi, uma das cidades maias. Não havia pinheiros ali.

Os cientistas procuraram seguir os caminhos percorridos por diferentes clãs indígenas enquanto caminhavam até a cidade sagrada e depois se viravam para determinar a localização da cidade.

À medida que se dirigiam para o norte, os índios estabeleceram cidades ao longo do caminho, onde passaram o inverno. Eles foram ocasionalmente obrigados a permanecer lá por vários anos. À medida que as aldeias cresceram em população, elas evoluíram para vilas e cidades. 

A realidade da existência da cidade tornou -se uma questão significativa com o passar das gerações. Tudo isso passou a ser visto como um conto de fadas na hora de dormir contado pelas avós.

O rio Colorado foi finalmente alcançado pelos índios .A moderna cidade de Winslow não fica longe desses locais. Eles fizeram sua casa lá e estabeleceram Homolovi, que se traduz em Cidade Pequena. 

Depois de algum tempo, eles começaram a lutar com os Apaches, outro grupo indígena .Outra lenda de dois irmãos derrotando um exército adversário inteiro por conta própria posteriormente começou a circular. 

Naturalmente, esses jovens eram reverenciados como deuses. Os Apaches interromperam suas incursões depois disso, e os Hopis foram dispersos por uma ampla área.

Informações interessantes da cidade

A tribo Hopi tem seu próprio calendário único que é essencialmente distinto de todos os outros. Eles se referem a esses períodos de tempo como mundos. Em sua história, havia quatro mundos: o primeiro e o segundo se distinguem pela construção de uma grande cidade, e o mundo final se distingue por sua destruição. Eles agora possuem o quarto mundo como resultado.

Os Hopi acreditavam que os líderes de seu povo na época tinham um ponto aberto em suas cabeças (os hindus chamam isso de chakra, os índios Hopi chamam de kopavi ). Na terminologia contemporânea, era uma porta que lhes permitia estar em constante comunicação com os deuses. 

Eles receberam ideias dessas criaturas, que os índios rapidamente transformaram em realidade. Os Kachinas normalmente possuíam conhecimentos e habilidades sobrenaturais, portanto, tiveram poucos problemas para construir uma grande cidade.

Trilha de Palatkwapi
Trilha de Palatkwapi

A tribo Hopi tem várias histórias sobre como a cidade foi criada, mas todas concordam em uma coisa: os Kachinas construíram a cidade, e eles foram os responsáveis ​​por todo o processo.

O processo de construção foi o seguinte: primeiro eles construíram um templo, depois cercaram a área com paredes grossas e, finalmente, chegou a hora dos celeiros e casas. 

O complexo do templo era, sem dúvida, seu bem mais precioso .Havia dois prédios lá. Iniciados, ou sacerdotes, residiam em um enquanto outros rituais eram realizados no outro. 

A segunda estrutura lembrava fortemente casas contemporâneas no estilo pueblo. Tinha quatro níveis e terraços ao redor. A entrada principal ficava a leste, e havia mais duas entradas ao norte e ao sul do prédio. A estrutura tinha uma forma piramidal.

Desfile de Achina
Desfile de Kachina

O primeiro andar do prédio servia como uma espécie de escola primária.Os significados e propósitos dos quatro mundos foram transmitidos aos iniciados enquanto estudavam história nesta área. 

Tudo relacionado à composição e operação do corpo humano estava sendo ensinado no andar de cima. Os Kachinas acreditavam que para compreender como funciona o grande espírito no homem, a mente é necessária.

Como o mal já existia e tinha sido a raiz da queda de planetas anteriores, o objetivo de tal treinamento era impedir que ele se desenvolvesse nos indivíduos. As aulas eram dadas no terceiro andar para aprender as características naturais e os segredos de muitas plantas para fazer medicamentos.

Apenas os indivíduos que completaram com sucesso as três primeiras fases de treinamento foram autorizados a acessar o quarto andar. Tudo relacionado às estrelas foi estudado, incluindo o movimento dos planetas e os efeitos do sol, da lua e das constelações no meio ambiente, na agricultura e no corpo humano. O kopavi deve estar sempre aberto, eles também descobriram.

No continente americano , existem muitas histórias sobre a descendência dos deuses. Eles são todos difundidos entre os índios. Diz-se que não apenas os Hopi, mas também os indígenas de outras tribos têm lendas semelhantes.

A questão de saber se existiu uma grande metrópole e quem a construiu não foi , no entanto, resolvida. No entanto, muitos índios ainda mantêm a esperança de que um dia seus ilustres ancestrais voltarão e os levarão para casa.

Fonte: soulask.com  Edição: Insônia Oculta
Postagem Anterior Próxima Postagem