Um homem de preto fez uma tentativa de influenciar o notório programa de TV "Dark Skies"

homem de preto

A década de 1990 viu um boom no interesse por todas as coisas assustadoras devido ao surgimento e sucesso de programas de televisão paranormais e anômalos que retratam atividades como "Arquivo X" e o programa de rádio noturno de Art Bell "Coast to Coast AM".

Os shows foram um sucesso tão grande que foi um desafio criar algo ainda próximo a eles. Um programa de televisão que tentou isso foi "Dark Skies", que foi ao ar na NBC de 1996 a 1997 e mais tarde foi repetido pelo Sci-Fi Channel.

"Dark Skies" focou principalmente em teorias de conspiração de OVNIs sobre alienígenas coexistindo com humanos, encobrimentos do governo mantendo essas informações paranormais escondidas e tentativas extraterrestres de entrar em contato com a humanidade, com o slogan "A história como a conhecíamos é uma mentira ".

A série de televisão de curta duração teve um papel de destaque para a suposta agência governamental secreta "Majestic 12".

Figuras da vida real como Jim Morrison, Robert F. Kennedy e J.Embora Edgar Hoover tenha sido retratado, a história era para ser fictícia. Mas quem pode dizer?

A frase "Sou do governo e estou aqui para ajudar" é uma das nove mais terríveis da língua inglesa , segundo o ex-presidente Ronald Reagan. 

Bryce Zabel, diretor de produção, escritor e ator de TV, sem dúvida já ouviu isso antes, mas provavelmentenunca imaginou que ele ouviria enquanto supervisionava a série de televisão " Dark Skies".

"Ele alegou estar com o Escritório de Inteligência Naval e expressou o desejo de nos ajudar."

Um artigo que foi publicado recentemente no The Daily Star parece corroborar o relato de Zabel sobre o que ele afirma ter acontecido em 1996, durante a festa de estreia do programa.

Os trailers e informações sobre o show já estavam em processo de publicação, e a estreia revelou que o Majestic 12 aborda o assistente do Congresso John Loengard, que está analisando o Projeto Blue Book. 

Zabel alega um estranho que nunca conheceu antes _aproximou -se dele e se apresentou como "JC".

A questão - chave é: " Zabel teve experiência na vida real com o que ele planejava executar no ar?”

Eles examinaram um cenário de divulgação , perguntando: "Como esse segredo acaba se tornando conhecido do público ?'.”

O showrunner, Bryce Zabel, afirma que há 25 anos em uma festa de estreia na televisão, um homem misterioso chamado JC se aproximou dele e disse: " Dark Skies, por favor". 

Ele disse que o governo estava planejando revelar informações sobre OVNIs e extraterrestres, e JC queria"Dark Skies" para ajudar, agindo como um precursor realista que poderia preparar o público para aceitar essas divulgações quando o governo decidisse liberá-las de verdade, disse ele.

Zabel estava ciente de que os próximos episódios do programa incluiriam tais revelações; um deles envolveu John Loengard testemunhando à Comissão Warren ( Conselho do Presidente sobre o Assassinato do Presidente Kennedy, estabelecido pelo Presidente Lyndon Johnson para investigar o assassinato dePresidente dos Estados Unidos John F. Kennedy) sobre o envolvimento do Majestic 12 no assassinato de JFK.

Parece que JC pretendia que relatórios fictícios como esses fossem tão viáveis ​​quanto o governo queria que acontecessem quando chegasse a hora de descobertas semelhantes, a fim de treinar o público a ficar menos surpreso e mais aberto às ideias soa fascinante e assustador.

O presidente simplesmente não pode declarar: "Aqui está tudo de uma vez. Eles , portanto, desejavam ver uma verdade maior através da ficção.

Por exemplo, JC pediu a Zabel que desenvolvesse situações para "Dark Skies" que revelassem verdades particulares sobre OVNIs e alienígenas.

Brent V. Friedman, co-criador e co-produtor de Zabel, viu que este encontro de primeira festa estava começando a se assemelhar ao programa de televisão.

"Eu não posso nem expressar o quão bizarro isso foi. Eles queriam nos ajudar a desenvolver alguns conceitos de contos.

JC e seus associados do governo, segundo Friedman, sabiam que os próximos episódios da temporada ainda não haviam sido escritos ou filmados, dando-lhe o momento perfeito para intervir e levar os cineastas em sua direção preferida.

Friedman também esteve presente na estreia Festa. Friedman teve a ideia de que eles não estavam planejando nenhuma mudança óbvia ou aberta no roteiro.

Apenas o suficiente para preparar as pessoas para qualquer informação chocante.

"É um sistema de gotejamento ... divulgue os fatos de maneira modesta " , JC me explicou.

De setembro de 1993 a maio de 2002, " Arquivo X" foi exibido na televisão e inspirou algumas temporadas derivadas , além de filmes , livros , videogames e histórias em quadrinhos.

A popularidade da categoria paranormal/OVNI entre os telespectadores na década de 1990 era indubitavelmente conhecida por JC. Ele deu conselhos a Friedman e Zabel:

"Milhões de pessoas estão assistindo ao seu programa de televisão ; se começarmos a introduzir porções da verdade, estaremos preparando todos."

O misterioso JC e seus associados igualmente enigmáticos "do Departamento de Inteligência Naval" podem não ter sido tão astutos quanto pensavam.

Como o programa foi cancelado antes que a primeira temporada terminasse, JC não havia feito sua lição de casa.

O episódio final da quinta temporada deveria retratar a luta final entre a humanidade e os alienígenas que ocorreram em 2000 e 2001.

Mas isso está de acordo com a estratégia de cinco anos de Zabel e Freidman.JC superestimou a probabilidade de sucesso de "Dark Skies"?

É possível , já que vimos como é difícil para o governo obter dados confiáveis ​​de pesquisas também em outras áreas, ou eles chegaram à conclusão de que os americanos não estavam prontos para uma divulgação de OVNIs ou para condicionamento para aceitara verdade sobre extraterrestres?

De qualquer forma, JC nunca mais foi ouvido, de acordo com Zabel e Friedman.

Fonte: Infinityexplorers  Edição: Insônia Oculta
Postagem Anterior Próxima Postagem